A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande abriu o edital de cadastramento de comerciantes que serão instalados no Parque do Povo durante a edição 2013 do Maior São João do Mundo. As inscrições acontecerão no período de 15 a 30 de abril, das 8h às 17h, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, localizado na Rua Paulino Raposo, no centro da cidade.
Atenção para as divisões do período de cadastramento:
Dias 15 e 16 de abril - Restaurante 10x10 (21 unidades)
Dias 17, 18 e 19 de abril - Barracas 6x6 (55 unidades)
Dias 22, 23 e 24 de abril - Vila do Milho 3,5x4,5 (08 unidades), Alimentação 3,5x4,5 (04 unidades), Casa 3,5x4,5 (07 unidades), Bares Camarotes 5x7 (08 unidades) e Bares Pirâmide 3x3 (10 Unidades)
Dias 25 e 26 de abril - Bares Área do Show 3x5 (16 unidades)
Dias 29 e 30 de abril - Quiosque 2x2 (60 unidades)
Documentos necessários para o cadastramento
Cópia do RG, CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo 06 (seis) meses de locação, CNPJ do restaurante e comprovantes de quitação do debito do São João de 2012, para quem participou no ano de 2012.
Segundo a Prefeitura de Campina Grande, este ano não será permitida a construção de alvenaria no espaço físico da estrutura disponibilizada.
(Atualizado em 08/04/13)